Na última quinta-feira, 25, o prefeito Antônio Adônis Pereira (Patriota), fez pronunciamento na página oficial da Prefeitura, afirmando que vai cortar 30 cargos comissionados. “Estou encaminhando para a Câmara Municipal de nossa cidade um projeto de lei, extinguindo trinta cargos comissionados, porque eu não tenho função para eles aqui na prefeitura, principalmente nesse momento difícil que estamos atravessando, com essa pandemia que está aí”, disse.

Na oportunidade, o prefeito pediu para que a população continue fazendo o distanciamento social e utilizando máscaras. A decisão do prefeito seria motivo de comemoração se não fosse um questionamento que viralizou nas redes sociais, em relação a manutenção de funcionário que ganha cerca de 16 mil da administração pública.

Outro internauta aponta que os dispensados seriam os que ganham menos. “Sinceramente, tomara que os dispensados não sejam pai/mãe de família que realmente precisam do emprego, porque nesse momento que estamos passando não é nada bom ficar desempregado”, relata outro.


Fonte: Jornal de Juatuba - https://jornaldejuatuba.com.br