A Prefeitura Municipal de Araxá começou a convocar os aprovados do processo seletivo para contratação de vigilantes patrimoniais, nesta última segunda-feira (3), alertando que tem um prazo para entregar a documentação exigida e realizar os exames médicos admissionais para assumir a função. Caso contrário, perderão a oportunidade de assumir o cargo e serão chamados os demais aprovados na lista.

Segundo dados do Jornal Araxá dos 612 inscritos no processo seletivo, 112 foram aprovados e, de imediato, serão contratados 76 vigilantes. A Administração pública informa que os convocados estão sendo notificados, por meio de Carta de Aviso de Recebimento (AR) e a contratação está divulgada no diário oficial do município de Araxá (DOMA) para dar transparência a todo o processo.

Na oportunidade, o secretário major Eurípedes Lemos destacou que a contratação representa uma vitória muito grande da administração municipal, tendo em vista que a prefeitura está com uma defasagem muito grande para garantir a segurança dos prédios públicos. Ele acrescentou ainda, que só foi possível efetuar essa contratação, após autorização do prefeito Robson Magela e uma TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado com o Ministério Público.

 

*Jorn. Luciana Rodrigues – matéria elaborada com informações repassadas pelo governo municipal ao Jornal Araxá. https://jornalaraxa.com.br