Diversas alterações não foram suficientes para resolver, por completo, a situação nos arredores do Terminal Oeste do BRT em Uberaba. O erro na reformulação da rua Cândida Mendonça Bilharinho ainda no ano passado, por exemplo, garantiu a dor de cabeça dos motoristas e transeuntes da região do bairro Mercês e Fabrício. A obra agora é um desafio da gestão da prefeita Elisa Araújo.

O superintendente de Trânsito e Mobilidade Urbana, Rodrigo Rosa Carmelito, em entrevista à Rádio JM, garantiu que a administração planeja mudanças significativas na movimentação da rua, bem como da região.

“O projeto de mudança da rua Cândida Mendonça vai acontecer. O que aconteceu no começo do ano foi que todos os processos de licitação foram suspensos para análise, e agora que voltou a liberar os acessos. O projeto vai ser executado, e serão implantadas duas pistas subindo [sentido bairro Mercês] e uma descendo [sentido avenida Leopoldino de Oliveira]”, afirma Rodrigo.

Diversas alterações não foram suficientes para resolver, por completo, a situação nos arredores do Terminal Oeste do BRT em Uberaba. O erro na reformulação da rua Cândida Mendonça Bilharinho ainda no ano passado, por exemplo, garantiu a dor de cabeça dos motoristas e transeuntes da região do bairro Mercês e Fabrício. A obra agora é um desafio da gestão da prefeita Elisa Araújo.

O superintendente de Trânsito e Mobilidade Urbana, Rodrigo Rosa Carmelito, em entrevista à Rádio JM, garantiu que a administração planeja mudanças significativas na movimentação da rua, bem como da região.

“O projeto de mudança da rua Cândida Mendonça vai acontecer. O que aconteceu no começo do ano foi que todos os processos de licitação foram suspensos para análise, e agora que voltou a liberar os acessos. O projeto vai ser executado, e serão implantadas duas pistas subindo [sentido bairro Mercês] e uma descendo [sentido avenida Leopoldino de Oliveira]”, afirma Rodrigo.


Fonte: Jornal da Manhã - www.jmonline.com.br